6 de out. de 2011

SÓ OS LOKOS ENTENDEM !

Eraa uma vez , duas pessoas otarias , bobas , idiotas..  elees eram tãao bobo , maais tão bobo , quee um diia beberam coca - cola  e saiu correndo pelaa rua gritaando : EU TOMEI NESCAFÉ , EU TOMEI NESCAFÉ.
aee um certoo dia eles acharaam um bebado na rua e pegoo e faloo proo bebadoo , nossa see um dia eu fikar que nem vooce eu me matoo , aee o bebadoo fooi e respondeu : e see um dia eu fikar quee neem vooce  eu me matavaa agora , porq see é lokooo a vizinhaa tevee um filhoo e um dia fooi daa o peito pra elee e saaiu leite em pó . maais aae os mlks fooi e deeixo o bebado láa , aee derrepente eles acharam uma mochilaa  e tiinha uma coisa muuuuito dahoraa lá dentroo , eles não mostravam pra ningueem , todoo mundo fikaava mó curiosoo, e eles see achavam com aquela mochilaa , maais oq tiinha láa dentroo era muuito muuiito fooda , zikaa demaais aee um ceerto diaa eles resolveram contar oq tinha lá dentroo.....
























O BEBADO ROUBOU A MOCHILA DOS MLKS , AE ATÉ HOJE NINGUEM SABE OQ TINHA LÁ DENTRO (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário