4 de out. de 2011

Olhaa Praa Baaixoo ↓ ↓ ↓

quando eu te olhar e sorrir para você não fique tão contente ha 99 % de chances deu estar mandando você se fuder .


" Não aceita bebida de estranhos nem drogas, cuidado com quem vc anda" OK MÃE, AGORA POSSO IR PRO ANIVERSARIO DE 1 ANO DO BEBÊ DO VIZINHO?


Nas provas eu sempre uso o Cálculo Hipotético Universal Técnico Estimativo, popularmente conhecido como C.H.U.T.E.


Ouço um barulho durante a noite: ( ) Não é nada, normal. (x) Tem alguém atrás de mim, não se mexe, não se mexe… se eu vira eu morro.


durmo com calor, mas não durmo sem cobertor jamais.


essas crianças que diz que esta de ressaca vocês tão de ressaca do que? de tomar muito todynho so se for .


Bebo água na boca da garrafa escondido de todo mundo porque eu gosto é de viver radicalmente.


"te amo" "mentira" "verdade" "verdade que me ama?" "não, verdade que é mentira"


Sou desses que entra na farmácia se pesa e vai embora.


vc tem 3 pacotes de doritos joão pediu 1 pacote de doritos com quantos pacotes de doritos vc fico? r: com 3!!!!!!!!! joão que se foda



Não desista dos teus sonhos. Continue dormindo!


" me polpa " , disse o suco de manga


BEIJO NA BOCA É COISA DO PASSADO.. ♫  mas pode me dar que eu ainda to aceitando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário