14 de nov. de 2011

Uma Cortada Foda !

"Você me ama?" "Amo" "Ok! Então o que você seria capaz de fazer por mim?" "Faria um favor pra você e para o planeta: Te mandaria pro espaço"

"Gata, eu levaria você até pra marte se fosse preciso." "Awn que lindo." "Levaria e te deixava lá pra sempre porque você parece um ET."

"Ai, preciso beber vodka" "Amigo quando você parar de tomar xarope com gosto de morango você vem falar de vodka tá?"

"Diz uma coisa que é fofinha e combina comigo?" "Digo claro" "Awn, então fala" "Você é gorda"

"Sabe o que cairia bem agora?" "O que?" "Um meteoro na sua cabeça"

"Ontem eu estava assistindo um filme e me lembrei de você" "Sério? Awn que lindo. Qual era o filme?" "Free Willy"

"Oi gata, queria que existisse algo entre a gente" "Awn, sério?" "Sim, a muralha da china"

"Aff, odeio essa música." "Foda-se! Quem gosta sou eu, não mandei você ouvir." "Meu ouvido não é tapado." "Vai reclamar pra Deus então."

“Você mudaria por mim?” “Mudaria” “Awn, mudaria o que por mim?” “Mudaria de país, pra nunca mais ter que te ver na vida, sai daqui aff.”

"Te amo!" "Awn, que lindo." "Lindo é como eu minto e você acredita, babaca."




"Aff que ódio, quero morrer." "Eu também!" "Você também tá revoltado com a vida e quer morrer?" "Não, eu também quero que você morra."

"Se eu disser que te amo, você me deixa em paz?" "Não!" "E se eu disser 'Vai tomar no cu'?"

"O que eu faço pra te conquistar gata?" "Nascer de novo, vir de uma família rica, fazer 3 plásticas e não ser você".

"Ontem eu tive um sonho maravilhoso com você." "Awn sério? Como foi?" "Sonhei que você caia de um prédio de 10 andares e morria"

Um comentário: