28 de set. de 2011

NOVÃAS :)

Tá de brincs? Não, de alargs.
 
amigo como é irmão em inglês?" - sei não brother.

mato a sede com ( ) água ( ) suco (X) coca-cola.

"vc é mt criança" "aff cala boca, só n vou discutir com vc agr pq to assistindo padrinhos mágicos"


Eu com 12 anos assistia bananas de pijamas, hoje em dia meninas de 12 anos já vêem outro tipo de banana e sem pijama mesmo.


"estou muito desapontado com vc" "toma aqui um apontador"


1 minuto de silêncio pela morte da minha vontade de estudar.

Pareço Legal, mas já matei inocentes no GTA.

"gostei muito das suas tatuagens, principalmente essa de demônio que você tem no rosto"


pareço legal mais já lati para um cachorro pra ver se ele entendia


''você é solteira né?" "como você sabe rs?" "pq você é feia pra caralho"


Estranho é quando você tá vendo um filme pirata e passa lá o trailer dizendo que pirataria é crime.


Quem nunca bateu no irmão, depois simulou que se machucou também para se livrar da culpa, não sabe o que é atuar.


"recebi minha primeira mesada quando eu tinha 6 anos" "vc ainda lembra ?" "aham, é pq eu tenho a cicatriz até hoje"


"e as namoradas?" "tia e o regime? ta na hora de começar vc nao acha"


MULHER TRAZ MINHA CERVA AI E CALABOCA, "calaboca nada eu sou sua mãe você só tem 13 anos" a desculpa então me traz meu yogurt


''me passa seu msn'' ''fulano@hot....'' ''mas é hot de hotmail?'' ''nao fia é hot de hot wheels, vai encarar?''


Mãe, os moleques lá da escola me chamaram de distraído! Tá filho, mas preste atenção, eu sou seu pai!


A única pessoa que me dá boa noite é: ( ) Minha mãe ( ) Meu melhor amigo  (X) William Bonner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário