27 de ago. de 2011

Piadas&Fatos

são 23:59:30s de 28 de fevereiro...qual o nome da banda ? "30 SECONDS TO MARÇO" KKKKKKKKKKKKKK


O DINOSSAURINHO CHEGOU PRO OUTRO DINOSSAURINHO E FALOU: "ACABEI DE VER SUA MÃE NO PARQUE" E O OUTRO RESPONDE: "JURAS, QUE PARQUE ?"


sabe porque o Brasil não vai pra frente ? Porque a capital é Brasília....se fosse Ferrari até que ia KKKKKK


Minha Vida: 70% sono, 20% tédio e o resto de pura preguiça.


a vida é muito curta para remover hardware com segurança ...


Você já pode até ter vendido sua alma ao aceitar os Termos de Uso e nem sabe disso.


Eu tinha um cachorro que se chamava "PRA DENTRO" AI UM DIA EU DISSE "PRA DENTRO! VAI PRA FORA..ELE FICOU CONFUSO E MORREU


Loira 1 "- Nossa, como tá escuro aqui né?" Loira 2 "- Não sei, eu não tô enxergando nada.



Para doar R$7,00 . .Ligue no meu fixo Para doar R$15,00 . .Ligue no meu celular Para doar R$40,00 . .É só me avisar que eu mesmo vou buscar


Antigamente meu maior medo era o Bicho Papão, mas depois conheci a Matemática.















Nenhum comentário:

Postar um comentário