31 de ago. de 2011

Imagens Loconas

Enquanto isso no Rio de Janeiro…
Qualquer semelhança não é mera coincidência.
Brazil real-life game
1

O Game que mais vai bombar nesse fim de ano



Hey, Por que Não Vai Brigar Com Alguém Do Seu Tamanho?

pokemon Hey, Por que Não Vai Brigar Com Alguém Do Seu Tamanho?
Este argumento é invalido no Pokémon.
Isso é covardia!!!
 

Humor Babaca

A vida de um nerd
http://www.humorbabaca.com/upload/quadrinhos/quadrinhos_114_Avida%20de
%20um%20nerd.JPG

Não Colou

 


Eu também quero
 


Resolvendo o cubo Mágico

HORÓSCOPO MALDITO

Cansado de ler o horóscopo e encontrar somente adjetivos? Não aguenta mais ouvir  falar de astrologia e ver que cada signo tem mais qualidades que o outro? Com o "Horóscopo maldito" ou "Horóscopo do mal" você vai ver o lado negro, os defeitos e fragilidades de cada signo. Esse sim fala a respeito de você! Conheça as piadas que revelam os principais defeitos de cada signo!

 

HORÓSCOPO MALDITO


ÁRIES

Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é que você faz tudo ao contrário e não consegue influenciar ninguém. Você gosta de chegar a um determinado lugar e "botar pra quebrar". Isso faz de você um ignorante completo. Na verdade, você arruma confusão em todo lugar que passa, simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito, nem que seja na base da porrada. O que você quer mesmo é poder. Você quer chegar ao poder nem que tenha que f… todos em sua volta. A sorte dos outros signos do zodíaco é que você nunca consegue chegar ao poder. Falta inteligência.
 

TOURO

 
Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca, estão certas. Além disso, você é um teimoso desgraçado que faz só burrada na vida e continua fazendo, fazendo, fazendo…Você deve estar se perguntando… Por que eu trabalho tanto e só me ferro? A resposta é simples: sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo! E graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando…
 

GÊMEOS

 
Você é um falso, "duas caras", fofoqueiro, mentiroso e um grande cara-de-pau. Você não é confiável. É sinistro! No trabalho, faz amizade com todos como se fosse o melhor amigo e depois entrega todo mundo para o chefe. Você é tão safado que ninguém desconfia de você. Você adora ferrar os outros e depois ficar rindo da cara deles. É um galinha! Não tem nenhum conceito de moral e tem caráter duvidoso. Além disso, todos consideram você um canalha mal-resolvido. Geminianos costumam ter muito sucesso para chifrar, e também, no incesto, na prostituição e na cafetinagem.
 

CÂNCER

 
Você é um chorão desgraçado, e as pessoas que convivem com você são obrigadas a ficar agüentando você reclamar da sua vida. Você se acha solidário e compreensivo com os problemas dos outros, o que faz de você um baba-ovo e puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar "bem na fita". Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É, na verdade, um canalha com cara de santo. Quando pressionado você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.
 

LEÃO

 
Você se acha o máximo, um líder natural. Isso é que você acha! Sabia que todos acham você um idiota? A sua prepotência é insuportável para os outros signos e até para você mesmo. Você não passa de um puxa-saco incompetente querendo se promover a todo custo. Quer ter "status", ser o "rei da cocada preta", mesmo sabendo que não tem condição alguma de ser. Você quer sempre a atenção de todos mas, como não tem inteligência, nem sempre consegue. Daí a sua agressividade. Gosta de botar todo mundo pra trabalhar pra você, enquanto você fica reclamando da vida sem fazer nada.
 

VIRGEM

 
Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável. Você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, "mete o pau", mas não enxerga o próprio rabo. Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de 15 vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida. Só pode ser um virginiano que fez.
 

LIBRA

 
Você se acha equilibrado, idealista e justo. Parece sentir a necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, você só pensa em si mesmo. Você é um engomadinho metido. Gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um ignorante desinformado. Nas conversas, quer falar sobre coisas intelectuais, como literatura e arte, e dificilmente entra em assuntos polêmicos. Quer ser politicamente correto. Na realidade você é um grande "fazedor de média". Isso esconde sua verdadeira cara. Dessa forma, os outros signos nunca saberão seu real interesse, que é f… os outros. Afinal, você é um teimoso, ignorante e ambicioso.
 

ESCORPIÃO

 
Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor, orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso, mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Adora pisar os outros e tem um orgasmo quando vê alguém no buraco. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados.
 

SAGITÁRIO

 
Você é um otimista e tem uma forte tendência em confiar na sorte. Isso é bom para você, já que é imprudente, irresponsável, limitado e não possui nenhum talento. Como não tem competência, sempre arruma uma forma de se desculpar de suas burradas na vida. E sempre põe a culpa nos outros. Mas na verdade você que é incompetente mesmo. Você é um teimoso, ambicioso e metidinho. Na verdade, você é um idiota fracassado. Além do mais, seu conceito de ética e moral é limitado. Você é um puxa-saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem. Quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura.
 

CAPRICÓRNIO

 
Você é metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade você é um materialista, falso, ambicioso e safado. Você tem uma tendência de ser enrustido em tudo. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está transando. Você gosta de manter as aparências e quando encontra um "amigo", abraça, deseja tudo de bom… Mas na primeira oportunidade puxa o tapete dele e depois vai dormir de consciência tranquila. Você nunca joga limpo e sua frieza faz de você um sanguinário completo. Mas que importa? Se a grana está entrando… ótimo!
 

AQUÁRIO

 
Você provavelmente não é desse planeta. Tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Você adora ser o "do contra". Pensa que tem opinião formada sobre tudo. Na verdade, você é egoísta e gosta mesmo é de aparecer. Mesmo que esteja entre um milhão de pessoas, você quer ser o diferente. Você nunca segue os padrões. Isso faz de você um metido nojento. Você se acha o moderninho. Acha que está à frente dos outros signos do zodíaco. Você não tem nenhuma moral. Se você for homem deve ser um galinha e, se for mulher, aposto que nem perguntou o nome do último cara com quem dormiu!
 

PEIXES

 
Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. O que você não sabe é que, na verdade, você é o grande cabeça de bagre. Você se acha o sujeito mais inteligente do mundo e tem a maldita mania de achar que os outros precisam de sua ajuda. Você se acha superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos. É impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros e sempre consegue afundar as pessoas que seguem seus conselhos idiotas. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada.

30 de ago. de 2011

Joãozinho

joaozinho e o carteiro


Era véspera de Natal quando Joãozinho decide escrever uma carta para o Papai Noel.
- Caro Papai Noel minha família esta passando por varia dificuldades, Minha mãe esta doente, e eu queria lhe pedir quinhentos reais para comprar um remédio para ela.
Então Joãozinho colocou sua carta na caixa de correios e ficou só esperando o Papai Noel retornar.
O Carteiro olhou aquela carta e a leu, comovido com a carta de Joãozinho resolveu ajudar, mas tinha um problema ele só tinha 450 reais, mesmo assim ele mandou o dinheiro.
Passado dois dias do Natal o carteiro recebeu outra carta!
- Muito obrigado Seu Papai Noel Pelo dinheiro, Pena que o Filho da Puta do Carteiro, me Roubou 50 reais.




ATRASANDO O ALMOCO

Rita e seu namorado estavam em seu quarto quando a sua mãe termina o
almoço e começa a chamar:
- Rita, o almoço está pronto!
- Já vou mãe, não demoro!
- Eu sei o que eles estão fazendo! - diz o Joãozinho, o irmão mais novo.
- Deixa de ser intrometido e cala a boca! Rita anda! Vem pra mesa! - diz a mãe.
- Já vou, mãe!
- Há, Há, Ha, eu sei o que eles estão fazendo! - continua o pestinha.
O pentelho leva um tabefe e cala a boca.
Passada quase meia hora, a mãe, novamente:
- Rita, se apressa que a comida vai esfriar!
- Oh mãe, já vou..., diz a filha, quase a chorar... O Joãozinho então começa a rir e diz:
- Eu sei o que eles estão fazendo... hahaha!!! A Rita me pediu o tubo da vaselina e eu dei o de Super Bonder!!!






quanto custa?

Joaninha vai à farmácia comprar remédio para mãe, chegando lá ela pergunta para o farmacêutico:
-moço quanto custa o remédio? e mostra a receita.
O farmacêutico responde:
- É doze reais redondo!!!!
E joaninha fala:
- E se for quadrado é mais barato???

piadas sem noçao ²

O que é um pontinho rosa no céu???
- Um urubu gay!!!


Por que o lápis não pode cair no chão?
- Porque se não ele pode ficar desapontado!!!

cumulo da bondade

Qual o cumulo da bondade?
- Ter pena de matar a fome!



A mulher chega em casa e flagra o marido na cama com a empregada:
- Mas que coisa feia, Juvenal!
- Feia, mas mexe muito gostoso!


Amarelo e Perigoso

O que é amarelo e perigoso?
R: - Um canário com uma metralhadora na mão!!


pontinho vermelho

O que é um pontinho vermelho no fundo do oceano?
R: Uma ervilha! Calmo ai, mas ervilha não é verde?
- Sim, mas é que essa ta prendendo a respiração!



UM ANJO

Um cara diz, orgulhoso:
- "Minha mulher é um anjo!".
O amigo observa:
- "Você tem sorte, a minha ainda está viva!"


relogio voador

Por que o homem jogou o relógio pela janela?
- Porque queria ver o tempo voar!!!

Previsao do tempo

qual o carro que dá a previsão do tempo?
- Celta Preto!!!

19 coisas sem noção para fazer no cinema

01. Ficar tentando adivinhar o final do filme.
02. Chegar depois que o filme começou e perguntar para o cara do lado o que aconteceu.
03. Colocar “Wilson Vai” a toda altura no celular.
04. Fazer sombra de animaizinhos no projetor de imagem.
05. Jogar aviõezinhos de papel da última fileira.
06. Dar risada histericamente em partes que não tiveram graça alguma.
07. Sempre que uma atriz aparecer gritar “GOSTOSA!”.
08. Gritar para o personagem o que ele deve fazer: “Não entre ali.. NÃO!!”
09. Gritar o que acontece no fim do filme.
10. Ficar tirando foto e falar “Essa vai pro Orkut”.
11. Assistir o filme pela segunda e vez e ir narrando o que vai acontecer.
12. Ficar comendo a pipoca no estilo jogue para cima e pegue com a boca.
13. Comprar um salgadinho e ficar mexendo no plástico durante toda a sessão.
14. Ir sem nada para comer e perguntar para alguém se pode dar pipoca.
15. Ficar nervoso e gritar quando perceber que no filme acontece algo que não aconteceria na realidade: “Ah, claro… Ele conseguiu explodir um helicóptero no ar com um carro! Ahaaam…”
16. Esperar todo mundo acabar rir de uma parte super engraçada e gritar que não entendeu.
17. Esperar até uns 20 minutos do filme, levantar e dizer: “Pera aí, esse não é o Legalmente Loira 3?!”
18. Ficar perguntando para a pessoa do lado se ela já assistiu Brasileirinhas.
19. Atender o celular durante o filme e soltar: “Que? Tô no cinema, não posso falar agora! Que? Não tô ouvindo! Hein? Tenho que desligar, falo contigo depois. Quee?”.
O que mais você já presenciou no cinema de coisas bizarras e estupidas que mereciam milhões de view no youtube ou a pena de morte para o infrator?
Conte pra nós nos comentários e ajude a aumentar essa lista! ^^

29 de ago. de 2011

Local do Nascimento

Um cara vira e pergunta para o outro...
Vc nasceu onde?
Entao ele responde:
Eu nasci em Pelotas(RS) e vc?
Há eu nasci inteiro...
kkkkkkkkkkkkk

O que é?o que é?

Todo mundo põe na boca é grande é pontudo mas nao engole?
R: O garfo

Tem perna mas nao anda?
R: Cadeira

O que tem na barba,na bunda e no buraco?
R: A letra B

O que a mulher tira antes de ir para cama com o marido?
R: O pé do chao

Qual a hora que o elefante senta no banquinho?
R: Ainda nao sei...kkkkkkkkkkkkkkkk

Paises

A bandeira do Brasil tem a cor azul,verde,amarela...
e o que sao aquelas estrelinhas na bandeira?
é o tiroteio que está tendo no Rio de Janeiro...kkkkkkkkkk

Porque o boi brasileiro babá?
R:porque ele nao sabe cuspir....

O feijão e o feijão

O que um feijao falou para o outro?
Se é fei jão....kkkkkkkkkkkkk

O que uma pá falou para a outra?
Opaaaaaah...kkkkkkkkkkkkkk

Tinha um menino andando caiu e deu de cara com uma pedra
o que ela falou para ele?
 vc é duro na queda heim...kkkkkkkkkkk

Viagem ao Litoral

Para vcs que são espertos...
Uma semana tem 7 dias certo?
Entao passei uma semana no litoral...
Quantos dias litorei....?
kkkkkkkkkkkkkkkk

27 de ago. de 2011

Todo Aluno

Férias-Chatice queremos voltar as aulas. Aulas- chatice queremos voltar as férias.

1º Fato: Todo Aluno já disse ter esquecido o caderno, quando na verdade não fez o dever.

2º Fato: Todo Aluno já deixou de fazer dever só pra ficar na Internet.

3º Fato: Todo Aluno já mandou a professor(a) ir se fuder, só que bem baixinho.

4º Fato: Todo Aluno já sentiu vontade de se matar quando algum feriado caiu no Domingo.

5º Fato: Todo Aluno odeia reuniões escolares.

06º Fato: Todo Aluno - nunca fala; troca opiniões.

07º Fato: Todo Aluno - nunca se distrai; examina as moscas.

08º Fato: Todo Aluno - nunca masca chiclete; fortalece a mandíbula.

09º Fato:Todo Aluno - nunca destrói o colégio; decora a escola segundo seu gosto.

Todo Aluno já colocou bibliografia "www.wikipedia.com.br" no trabalho mesmo sem ter tirado de lá.

Todo Aluno conhece pelo menos 1 pessoa que estudou junto, desde o pré.

Piadas&Fatos

são 23:59:30s de 28 de fevereiro...qual o nome da banda ? "30 SECONDS TO MARÇO" KKKKKKKKKKKKKK


O DINOSSAURINHO CHEGOU PRO OUTRO DINOSSAURINHO E FALOU: "ACABEI DE VER SUA MÃE NO PARQUE" E O OUTRO RESPONDE: "JURAS, QUE PARQUE ?"


sabe porque o Brasil não vai pra frente ? Porque a capital é Brasília....se fosse Ferrari até que ia KKKKKK


Minha Vida: 70% sono, 20% tédio e o resto de pura preguiça.


a vida é muito curta para remover hardware com segurança ...


Você já pode até ter vendido sua alma ao aceitar os Termos de Uso e nem sabe disso.


Eu tinha um cachorro que se chamava "PRA DENTRO" AI UM DIA EU DISSE "PRA DENTRO! VAI PRA FORA..ELE FICOU CONFUSO E MORREU


Loira 1 "- Nossa, como tá escuro aqui né?" Loira 2 "- Não sei, eu não tô enxergando nada.



Para doar R$7,00 . .Ligue no meu fixo Para doar R$15,00 . .Ligue no meu celular Para doar R$40,00 . .É só me avisar que eu mesmo vou buscar


Antigamente meu maior medo era o Bicho Papão, mas depois conheci a Matemática.















24 de ago. de 2011

Frases sem noçao

Um menino vira e pergunta para o outro:
-Seu pai é pedreiro ???
e o outro responde:
-Naum pq?
Ai o menino diz:
-Então pq a cueca dele é REBOK
rsrsrs
super sem noção!!!

Frases sem noçao

Como se faz para transformar um giz numa cobra?

R: É só colocar num copo de água. Aí o gizbóia

O tomate processou o quiabo. O quiabo arrumou um advogado. Qual o nome do filme?

R: O advogado do Quiabo.

Sabe o q uma pá falo pra outra????

R: OPAAAA

Porque o medico foi de verdeee ???

R: Porque ele tava de PLANTÃO

Porque la na Argentina as vacas olham pro ceu?

R: Porque la tem boi nos ares


Frases sem noçao

Por que o lápis não pode cair no chão?
- Porque se não ele pode ficar desapontado!!!

O que é amarelo e perigoso?
R: - Um canário com uma metralhadora na mão!!

Um cara diz, orgulhoso:
- "Minha mulher é um anjo!".
O amigo observa:
- "Você tem sorte, a minha ainda está viva!"

Por que o homem jogou o relógio pela janela?
- Porque queria ver o tempo voar!!!


Sabe por que a loira não morre com um tiro na cabeça?
- Por que a bala não acha o cérebro!!!

Pedrinho e o Bilhete

Pedrinho estava indo pra escola quando tropeçou numa pedra, caiu e achou um bilhetinho. Então ele leu o bilhetinho e levou pra escola. Veja só o que aconteceu. Bom divertimento!

Chegando lá, a professora perguntou por que ele tinha se atrasado, e ele respondeu:

- Quando eu tava vindo pra escola, eu caí e achei esse papelzinho.

- Então deixe eu ver esse papelzinho.

Depois de ler o papelzinho ela falou:

- Que desaforo! Já pra diretoria.

E lá foi o Pedrinho pra diretoria. Chegando lá a diretora perguntou:

- O que você está fazendo aqui, Pedrinho?

- É que quando eu tava vindo pra escola, tropecei numa pedra e achei esse bilhete; trouxe pra escola, a professora leu e me mandou pra cá.

Depois de ler o tal bilhete a diretora falou:

- Tá expulso, já pra tua casa!!

Chegando em casa, sua mãe perguntou o que ele estava fazendo tão cedo em casa.

- É que quando eu tava indo pra escola, tropecei numa pedra, achei esse bilhetinho, levei ele pra escola, a professora leu, me mandou pra diretoria e a diretora me mandou pra casa.

E depois de ler o tal papelzinho a mãe dele falou:

- Que desaforo, menino, vai lá no serviço do seu pai falar com ele.

Chegando lá, o pai de Pedrinho perguntou o que ele estava fazendo lá e ele respondeu:

- É que eu tava indo pra escola, tropecei, achei esse bilhete, levei pra escola, a professora leu, me mandou pra diretoria, a diretora leu, me mandou pra casa, a mãe leu e mandou eu vir pra cá.

Depois de ler o bilhete, o pai falou:

- Que desaforo, menino, tá expulso de casa!

Chegando em baixo do viaduto, o mendigo perguntou o que ele estava fazendo lá e Pedrinho respondeu:

- É que quando eu tava indo pra escola eu tropecei, achei esse bilhetinho, levei o bilhete pra escola, a professora leu, me mandou pra diretoria, a diretora leu, me mandou pra casa, minha mãe leu, me mandou falar com meu pai, que me expulsou de casa e mandou eu vir pra cá.

O mendigo, então, lendo o bilhetinho, chamou o policial, então o policial perguntou pra Pedrinho por que ele estava lá e ele respondeu:

- É que eu tava indo pra escola quando eu tropecei, encontrei esse bilhetinho, levei pra escola, a professora leu, me mandou pra diretoria, a diretora leu, me mandou pra casa, a minha mãe leu, me mandou falar com meu pai, meu pai leu, me expulsou de casa e mandou eu vir pra cá, o mendigo leu e chamou o senhor aqui.

O guarda, depois de ler o bilhete, diz:

- Teje preso!

Chegando lá, o outro preso perguntou o que ele estava fazendo lá e Pedrinho respondeu:

- É que eu tava indo pra escola e tropecei e encontrei esse bilhete então eu levei pra escola, a professora leu e me mandou pra diretoria, a diretora leu e me mandou pra casa, minha mãe leu e me mandou falar com meu pai, meu pai leu, me expulsou de casa e mandou eu ir pra de baixo do viaduto, o mendigo leu e chamou o guarda, o guarda leu e me prendeu aqui.

O preso então, depois de ler o bilhetinho, chamou o carcereiro, que perguntou para o Pedrinho o que ele estava fazendo lá. Então ele respondeu:

- É que eu tava indo pra escola, tropecei, achei esse bilhete, levei pra escola, a professora leu, e me mandou pra diretoria, a diretora leu, me mandou pra casa, minha mãe leu e me mandou falar com meu pai, meu pai leu, me expulsou de casa e mandou eu ir pra debaixo do viaduto. Chegando lá, encontrei um mendigo que leu e chamou o guarda, que leu e me prendeu, depois o preso leu e chamou o senhor.

Depois de ler o bilhete o carcereiro falou:

- Já pra cadeira elétrica!!!

Chegando no céu, São Pedro falou:

- O que você está fazendo aqui, meu filho?

- É que eu tava indo pra escola tropecei e achei esse bilhete, levei pra escola a professora leu, me mandou pra diretoria, a diretora leu, me mandou pra casa, minha mãe leu e mandou eu ir falar com meu pai, meu pai leu, me expulsou de casa e mandou eu ir pra debaixo do viaduto, lá eu encontrei o mendigo que leu e chamou o guarda, que leu e me prendeu. Lá, o preso leu e chamou o carcereiro, que depois de ler, mandou eu ir pra cadeira elétrica e eu vim parar aqui.

Depois de ler o bilhetinho São Pedro falou:

- Já pro inferno!!!!

Chegando lá, o diabo perguntou por que ele estava lá e ele respondeu:

- É que eu tava indo pra escola quando eu tropecei numa pedra e achei esse bilhete. Levei pra escola, a professora leu, me mandou pra diretoria, a diretora leu e me mandou pra casa, minha mãe leu, me mandou falar com meu pai, meu pai leu me expulsou de casa e mandou eu ir pra debaixo do viaduto. Chegando lá, o mendigo leu e chamou o guarda, o guarda leu e me prendeu. Chegando lá, o preso leu e chamou o carcereiro, o carcereiro leu e me mandou pra cadeira elétrica. Chegando no céu, São Pedro leu e me mandou pra cá.

E, na hora que o diabo pegou o bilhetinho pra ler, o papel queimou! Então Pedrinho ficou por lá e nós ficamos sem saber o que estava escrito no bilhete.

22 de ago. de 2011

Frases sem noçao

O que o homem faiz quando está bravo?
R:Ele fica com o pé vermelho...kkk,affz nada a ver.